Aqui reunimos as respostas para as perguntas mais comuns, centralizando tudo em um só lugar. No entanto, caso não encontre o que precisa, estamos à disposição pelo WhatsApp através do botão abaixo. Nosso suporte técnico está disponível das 9h às 17h, durante os 5 dias úteis da semana. Ficaremos felizes em ajudar!
Somos uma fintech que está revolucionando a forma de realizar pagamentos e gestão de motoristas, facilitando os processos e rotinas financeiras das transportadoras.
A Oxpay é uma solução segura e intuitiva para centralizar operações de pagamentos, otimizando processos e economizando tempo e recursos no setor de transportes. Além disso, digitalizamos o processo de antecipação de frete e contratação de motoristas.
Nossos produtos e soluções são pensados e criados especificamente para melhorar a experiência financeira das transportadoras e dos motoristas que fazem entregas por todo o Brasil.
Nos casos de status “rejeitado”, é necessário repetir o cadastro para que o motorista tenha as etapas de validação liberadas para preenchimento novamente.
Caso alguma informação não esteja correta ou completa, basta clicar no cadastro do mesmo, selecionar o botão “cancelar” e cadastrar novamente.
Caso o pagamento ainda esteja com status de “processando” ou “criado”, basta escolher o pagamento e clicar em “cancelar”. Você pode cancelar um lote inteiro ou um pagamento dentro do lote.
A antecipação, se estiver com status de “liberado”, também pode ser cancelada, caso o colaborador/motorista não tenha utilizado nenhum valor. Basta clicar na antecipação desejada e clicar em “cancelar”.
Nestes casos, nos acione pelo canal de atendimento ou entre em contato com algum membro de nossa equipe!
Os cadastros podem ser realizados no menu “Preferências”, acessando a tela de “usuários”. Vale ressaltar que apenas o Administrador pode criar novos cadastros e designar as funções do usuário: Gestor de Frota, Gestor Financeiro e Financeiro.
Para adicionar saldo, basta usar a chave PIX ou dados bancários relacionados à sua conta Oxpay.
Basta clicar no saldo no canto superior direito em “Adicionar saldo” para ir para a tela de saldos. Em seguida, digite o valor desejado e confirme a transferência para a carteira de antecipação. Se for necessário, atualize a página para confirmar que o valor foi transferido. Atenção: é importante ter saldo na conta principal para realizar a transferência.
Somos um benefício corporativo que permite que funcionários de empresas parceiras tenham poder de compra através dos nossos serviços utilizando como forma de pagamento o desconto em folha de pagamento.
O limite de antecipação está identificado na tela inicial do app como “Meu Salário” e o limite para pagamentos e compras está identificado como “Meu Limite”.
Sim. Na tela inicial do app há uma barra chamada “Limite do mês” que mostra a porcentagem do seu limite mensal que já foi utilizada. E em “Minhas Operações” você consegue consultar o histórico das suas operações.
Sim, na tela inicial do app, clique em “Recarregar Celular” e preencha as informações solicitadas.
A liberação ocorre após 90 dias da data de admissão.
Sim. Na tela inicial do app, clique em “Gift Card” e escolha qual recarga deseja. Após a escolha você receberá o código de recarga via Whatsapp.
Não. Pois o valor antecipado + parcelas de pagamentos não podem ultrapassar 30% do seu salário. Sendo assim você deve aguardar o fechamento da folha para realizar uma nova operação.
Não. A Ox Pay trabalha com antecipação salarial.
É o adiantamento de parte do seu salário para que você possa cobrir despesas que aparecem fora da data de pagamento e controlar melhor o seu fluxo de caixa.
O valor da antecipação + taxas não podem ultrapassar 30% do seu salário por mês.
Não. O valor da antecipação é descontado de uma única vez na folha de pagamento seguinte ao fechamento.
Sim, você pode pagar contas de consumo e boletos de compras online através do app em “Pagar Contas”.
Você pode parcelar seu boleto em até 12x.
Sim. Na tela inicial do app, clique em “Pagar Contas”, depois em “Simular Pagamento”, insira o valor do seu boleto e clique enter. O app irá calcular as parcelas e taxas e mostrará na tela.
Gerencie a rotina da sua transportadora em um só lugar. Pare de gastar tempo e dinheiro em processos complexos e burocráticos. Venha fazer parte da OxPay!