01. O que a OxPay ajuda no RH?

Somos uma fintech que está revolucionando a forma de realizar pagamentos e gestão de motoristas, facilitando os processos e rotinas financeiras das transportadoras.

02. Quais as vantagens de escolher a Oxpay?

A Oxpay é uma solução segura e intuitiva para centralizar operações de pagamentos, otimizando processos e economizando tempo e recursos no setor de transportes. Além disso, digitalizamos o processo de antecipação de frete e contratação de motoristas.

03. Qual é o público-alvo da Oxpay?

Nossos produtos e soluções são pensados e criados especificamente para melhorar a experiência financeira das transportadoras e dos motoristas que fazem entregas por todo o Brasil.

 

04. O que fazer quando um colaborador estiver com o status de "rejeitado"?

Nos casos de status “rejeitado”, é necessário repetir o cadastro para que o motorista tenha as etapas de validação liberadas para preenchimento novamente.

 

05. Cadastrei errado um colaborador, como corrigir?

Caso alguma informação não esteja correta ou completa, basta clicar no cadastro do mesmo, selecionar o botão “cancelar” e cadastrar novamente.

 

06. Como cancelar um pagamento?

Caso o pagamento ainda esteja com status de “processando” ou “criado”, basta escolher o pagamento e clicar em “cancelar”. Você pode cancelar um lote inteiro ou um pagamento dentro do lote.

07. Como cancelar uma antecipação?

A antecipação, se estiver com status de “liberado”, também pode ser cancelada, caso o colaborador/motorista não tenha utilizado nenhum valor. Basta clicar na antecipação desejada e clicar em “cancelar”.

08. Como corrigir o e-mail de um colaborador?

Nestes casos, nos acione pelo canal de atendimento ou entre em contato com algum membro de nossa equipe!

09. Como cadastrar um funcionário na plataforma?

Os cadastros podem ser realizados no menu “Preferências”, acessando a tela de “usuários”. Vale ressaltar que apenas o Administrador pode criar novos cadastros e designar as funções do usuário: Gestor de Frota, Gestor Financeiro e Financeiro.

10. Como adicionar saldo na conta?

Para adicionar saldo, basta usar a chave PIX ou dados bancários relacionados à sua conta Oxpay.

11. Como adicionar saldo na carteira de antecipação?

Basta clicar no saldo no canto superior direito em “Adicionar saldo” para ir para a tela de saldos. Em seguida, digite o valor desejado e confirme a transferência para a carteira de antecipação. Se for necessário, atualize a página para confirmar que o valor foi transferido. Atenção: é importante ter saldo na conta principal para realizar a transferência.

01. O que é a Ox Pay?

Somos um benefício corporativo que permite que funcionários de empresas parceiras tenham poder de compra através dos nossos serviços utilizando como forma de pagamento o desconto em folha de pagamento.

02. Como identificar os limites de Antecipação e de Pagamento de contas e compras?

O limite de antecipação está identificado na tela inicial do app como “Meu Salário” e o limite para pagamentos e compras está identificado como “Meu Limite”.

03. Consigo ver quanto eu utilizei do meu limite?

Sim. Na tela inicial do app há uma barra chamada “Limite do mês” que mostra a porcentagem do seu limite mensal que já foi utilizada. E em “Minhas Operações” você consegue consultar o histórico das suas operações.

04. Consigo fazer recarga de celular com meu limite?

Sim, na tela inicial do app, clique em “Recarregar Celular” e preencha as informações solicitadas.

05. Quando posso começar a utilizar o benefício?

A liberação ocorre após 90 dias da data de admissão.

06. Consigo fazer recarga de apps como Ifood, Uber ou Playstation Store?

Sim. Na tela inicial do app, clique em “Gift Card” e escolha qual recarga deseja. Após a escolha você receberá o código de recarga via Whatsapp.

07. Utilizei todo meu limite de antecipação, mas tenho limite de pagamento disponível. Posso pagar um boleto?

Não. Pois o valor antecipado + parcelas de pagamentos não podem ultrapassar 30% do seu salário. Sendo assim você deve aguardar o fechamento da folha para realizar uma nova operação.

08. A Ox Pay faz empréstimo?

Não. A Ox Pay trabalha com antecipação salarial.

09. O que é a antecipação salarial?

É o adiantamento de parte do seu salário para que você possa cobrir despesas que aparecem fora da data de pagamento e controlar melhor o seu fluxo de caixa.

10. Até quanto do meu salário posso antecipar?

O valor da antecipação + taxas não podem ultrapassar 30% do seu salário por mês.

11. Posso parcelar o valor antecipado?

Não. O valor da antecipação é descontado de uma única vez na folha de pagamento seguinte ao fechamento.

12. Posso pagar contas com meu limite?

Sim, você pode pagar contas de consumo e boletos de compras online através do app em “Pagar Contas”.

13. Posso parcelar um boleto em até quantas vezes?

Você pode parcelar seu boleto em até 12x.

14. É possível simular o valor de um boleto pra saber quanto pagarei de taxa?

Sim. Na tela inicial do app, clique em “Pagar Contas”, depois em “Simular Pagamento”, insira o valor do seu boleto e clique enter. O app irá calcular as parcelas e taxas e mostrará na tela.

Suporte